Sobre Hamilton Dias de Souza



Para calcular este seu consumo, a calculadora pede de modo a você informar, para além do quantos dias no mês e quantas horas pelo dia o aparelho Vive ligado, este consumo do energia do ar-condicionado em kW/h p/ mês (essa a informação você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, no manual do usuário ou na tabela de eficiência energfoitica PROCEL) e este preço da vigor na sua própria cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado através concessionária por vigor elétrica.

Usando os números qual você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Porém Marcos, ESTES próprios números fornecidos pelo selo procel, pelo caso os 22,7 qual você citou são uma mé especialmentedia, considerando um clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em 1 ambiente de que mesmo que usando dimensões adequadas para a potência, etc… Utilizando o calor qual tem feito neste verãeste, esses números usando certeza aumentarão e o consumo será elevado qual 22,7 KW/mês.

o ideal é você chamar 1 técnico de modo a fazer uma avaliação do ambiente e verificar a real necessidade. Cá você Pode vir a calcular quantos BTU o ambiente precisa.

está errado sim. Para fazer este cálculo, você precisa saber este consumo do aparelho(Consumo do Energia de convénio usando este selo Procel) e o preçeste da energia elétrica na sua própria cidade.

o teto do espaçeste tem 2,87 de profundeza e as paredes das divisorias que dividiram as salinhas em 2 metros por altura. Qual seria a minha melhor opção de modo a refrigerar o presente espaço subdivido? quantos ar condicionados eu tenho q instalar e utilizando qual potencia?

Após isso, faça a cotação de qual é O MAIS EFICAZ aparelho para sua própria necessidade atravfois deste link.

Precisaríamos saber este valor da vigor em sua cidade. Contudo, se você possui esta Saber, você precisamente Pode vir a fazer este cálculo preenchendo a calculadora acima.

este ideal é você comprar um aparelho adequado de modo a o seu ambiente, veja cá tais como escolher o aparelho ideal. A cerca de este inverter, neste texto explicamos saiba como resulta e sua economia.

É necessário o valor da vigor elé especialmentetrica por sua própria região. utilizando os dados em mãESTES, você precisamente É possibilitado a tomar o calculo acima.

Dias por mês - coloque na calculadora o número do dias por mês qual você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

Na teoria, sim, este que tem menos BTUs consumiria menos vigor. Porfoim, é necessário levar em conta se esses aparelhos estãeste dimensionados de forma correta, ou mesmo que, se a potência deles é adequada ao tamanho e fatores do ambientes, como 1 ar dimensionado por maneira errada, vai consequentemente consumir vigor de maneira imprevisível.

Recomendamos que chame um profissional té especialmentecnico de modo a avaliar vá até aqui o problema. Caso precise de indicação, neste link você acessa este Banco Nacional de Instaladores. Filtre através tua cidade para encontrar profissionais Ainda mais próximos do sua própria localidade.

O Portal WebArCondicionado é 1 canal parceiro por consumidores, profissionais, assistências té especialmentecnicas e DE melhores lojas e fabricantes, atingindo toda a cadeia do climatização.

anderson silva disse: 17 do setembro por 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm meu ar toda vez qual ligo ele a luz do quarto pisca tais como se ele estivesse puxando a energia,se eu colocar numa temperatura de modo a ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez que volta a resfriar da essa pisacada na luz,,me falaram de que na hora que dispara ele puxa muita energia e de que era melhor eu meter uma temperatura de modo a ele disparar este menos possivel. processede?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *